Residencial Sierra - Lote


O Residencial Sierra é um empreendimento que oferece a oportunidade e o privilégio de viver bem, com sua mega infraestrutura proporciona a todos diversas opç&otild

Terreno

Venda

17

Arapiraca

Mais detalhes

Descrição:

  • Área total do terreno 360.000 m² ou 36 há
  • Lotes exclusivos para fins residenciais
  • Terrenos que proporcionam a execução de projetos arquitetônicos únicos
  • 1000 m da rodovia al 220
  • A 3000 do shopping pátio 
  • Complexo esportivo - uma área de 15000 m² na qual esta distribuída quadra poliesportiva para futsal, vôlei e basquete, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, campo de futebol society com arquibancada, vestiários, quadra de squash, pista de coper, ciclovia, lago e heliporto para pouso diurno e noturno regularizado pela anac e com estrutura de recepção.
  • Clube : terreno com área de 6600 m² dos quais 5000m² encontra-se construído com, estacionamento para 38 carros, bicicletário, espaço gourmet, complexo aquático com piscina para natação com raia semiolímpica, piscina para adulto e piscina infantil, salão de festas com capacidade para 500 pessoas, piscina interna aquecida com hidromassagem, sauna, vestiários, salão de jogos, sala de jogos virtuais, brinquedoteca, apoio para cozinha, escada e elevador para primeiro andar que contará com: academia, sala para pilates, sala para ioga, terraço descoberto e vestiários masculino e feminino. Templo ecumênico com cadeiras acolchoadas e capacidade para 150 pessoas, salão para reuniões, playground infantil e estacionamento tudo com o mais fino e melhor acabamento feito com  o que tem melhor em materiais para construção, entregue devidamente equipado.
  • Área de preservação.: 45000 m² da qual foram plantados em torno de 7000 mil mudas de plantas nativas da região, frutíferas e dentre outras espécies. Nas ruas do residencial é possível observar arvores plantadas de lote a lote que visa a ambientação e paisagismo além de ajudar na manutenção do agradável microclima único frio  com  características serranas encontrados  no residencial sierra. O contato com a natureza é mais um atrativo oferecido ao tempo que possui 800 m de trilha ecológica, com banquinhos para piquenique e contemplação de uma vista maravilhosa.
  • segurança e comodidade é um dos itens primordiais do residencial sierra, para isso contaremos com sistema de câmeras infra vermelho e monitoramento dentro e fora do residencial, guaritas elevadas distribuídas em locais estratégicos para monitoramento por câmeras e presencial com a equipe de segurança do empreendimento, cerca eletrificada e muro em seu entorno com altura mínima de 3,5m par a parte externa. Contaremos também com um carro de luxo modelo c4 picasso la luna e uma van para serviços do condomínio e a disposição dos condôminos.
  • Empreendimento totalmente regularizado
  • 16 casas em construção
  • Esta comprando um empreendimento melhor do estado de alagoas e com estrutura praticamente pronta com pespectiva de valorização.

R$ 270.000,00

Campos obrigatórios *

Campos obrigatórios *


ilihost © copyright 2019

developed by